Bittydesign Hyper em detalhes

 Estas são imagens CAD da nova Bittydesign Hyper, a bolha de ultra down force da italiana marca italiana. Imagens em CAD são sempre legais de ver pois mostram bem os detalhes aerodinâmicos da carroceria.

A Htper é baseada no Infinity Q60. A dianteira é agressiva, mas mantem alguns detalhes novos, em relação às outras bolhas lançadas recentemente. Os detalhes para "parecer" com o carro 1:1 em que se baseia são mais definidos.

Há dias aletas laterais nas extremidades do para choques e a grade é saliente. NO capô também há menos vincos que na DBX e ela já vem com marcação para a furação dos postes, com 2 linhas em marca d'água.

A lateral tem as caixas de roda salientes e um grande pára lamas que possibilita o ajuste de furação mais avançado. A cabine tem teto ovalado, e nesta parte todas as bolhas são praticamente idênticas.

Outra parte que é quase igual em todas as novas bolhas de ultra down force é o caimento do vidro traseiro, completamente côncavo. O tamanho reduzido também marca esta nova geração de bolhas.

A traseira da Hyper é a mais bonita ate agora. Ela é bem detalhada, não tem cantos tão retos e deixa o desenho do carro bem mais suave. Na "tampa" do porta malas há muitos apêndices, tudo para fazer o ar fluir melhor, com destaque para os dois grandes centrais.

Agora é só aguardar e ver como ele vai se sair pelas pistas por aí, mas deve manter o desempenho (ótimo) dos modelos concorrentes, além de ser mais bonita...