GP do dia do Comércio (Touring)

Estamoas marcando de correr faz muito tempo, mas o tempo nunca ajuda. Mas neste feriado do Comércio o tempo finalmente ajudou, uma lá fomos nós, os veteranos Raphael (eu) e Demétrius, para a mini pista, sem por que se existe mini golf, por que não mini pista de RC?


Uma pena mesmo o grande Lauria não poder participar desta, mas fica para uma sexta à noite destas da vida. O objetivo era diversão e desestressamento (nem sei se esta palavra existe), e conseguimos isso! Apesar de alguns problemas...

Problemas de carros que não andam há muito tempo, pois falta-me tempo para andar e mexer, nunca mais fui na pista tenho que me virar para correr ao melhor estilo TC Colômbia em pistas adaptadas com o pessoal que também nào tem tempo, mas tem vontade de andar. Ainda não fui ao estaleiro para ver o que houve com o E4 Sedan.

O carro esta um canhão, andando muito mais que o TC5 (que usei depois que ele foi para o saco). De repente um cheiro de queimado... vixi já era parei na hora antes de agravar a situação, acho que algum fio pegou onde não era para pegar nele.

Tive que pegar meu "carro reserva" para não perder o dia e foi bom, mas o TC5 estava muito travado, muito estranho mesmo, acho que era ajuste no rádio sei lá, vou ver depois o que houve, mas pelo menos ele não me deixou na mão. Estreei a bolha Mohawk, cópia da Alfa 156, não deu para avaliar pois o carro tava ruim.

Apesar de somente dois carros, foi legal que o Demerivas conseguiu pegar mais a manha. O carro dele foi o único que não deu problema durante o dia, fez todos os pegas sem ficar de encrenca. Ele estava com um Corally Phi.

Durante o dia foram vários mini-traçados (tem ífem?) e um deles "projetado"pelo Demerivas. Na verdade começamso correndo de pancars, mas vou postar sobre isso mais tarde... Usamos um traçado com cada tipo de característica: um veloz pacas, um de média/alta e outra de baixa, com direito e chicane de latão de tinta :)

A diversão foi das boas e deu para andar bem, pegamos até cor pois o sol resolveu aparecer durante alguns instantes com muita intensidade. O resto sobre o GP do dia do Comércio eu falo no post sobre os pancars.