quarta-feira, 31 de maio de 2017

Carioca de Stock: última etapa do “primeiro turno”


Nos próximos dias 3 e 4 de junho acontece a terceira etapa do Campeonato Carioca de Stock. A corrida fará parte do evento que vai reinaugurar a pista da AARCN, em Niteroi: a Copa Hobby 21. Além de contar com os pilotos que disputam regularmente o Carioca de 2017, esta etapa será marcada pela presença de alguns pilotos de outros estados o que é um sério indicativo de grandes disputas e grid cheio.

Como consta no regulamento, a terceira etapa marca o fim do “primeiro turno” do campeonato deste ano. A partir da quarta etapa a pontuação será em dobro para todos as colocações de corrida. Isso aumenta a chance de alguém que não participou até agora de se manter em disputa pelo campeonato.

Nas duas primeiras etapas o alto nível dos pilotos tem sido a marca do campeonato.

Seguindo as regras ROAR e IFMAR, adotadas pela FEBARC no Campeonato Brasileiro, o Carioca de Stock vem se mostrando um dos mais competitivos dos últimos anos, com todos os pilotos com chance de vitória a cada etapa.

A nova pista da AARCN está entre as melhores do Brasil para a prática do automodelismo. (Imagem: AARCN)

O novo traçado irá igualar ainda mais as disputas e a nova pista é considerada por todos uma das melhores do Brasil na atualidade. Além de maior o novo traçado conta com uma das maiores retas de pistas do Brasil, com o miolo sendo um dos mais técnico se variados, na avaliação dos pilotos. Não deixe de conferir e participar desta etapa.

A Copa Hobby 21 também contará com as categorias 1/10 Pro GP, 1/8 Pro, 1/8 GT e Formula EP.

Confira a tabela com a pontuação parcial do Carioca de Stock: