quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Na garagem: X-Ray T2 009

Há algumas semanas mais um auto que nunca tinha mexido chegou por aqui na garagem, trata-se de um X-Ray T2 009, carro do Gustavo. O Carro estava desmontado e foi feito uma limpeza e revisão com montagem das partes que faltavam e confecção de amortecedores.


Além da limpeza e montagem o setup de caster e toe além de altura e droop. Não pode ser feito o ajuste completo pois o carro está sem eletrônica, então o ajuste básico apenas.

X-Ray é sempre um carro bom de mexer, mesmo os mais antigos, já há mais de 10 anos eles tem carros que ainda hoje podem andar forte. A qualidade da construção do carro é das melhores, você olha e "sente" que o negócio é resistente.

O legal dos X-Ray também a que eles ficam com poucas folgas mesmo com algum tempo de uso, principalmente em relação a outros modelos.

Neste carro do Gustavo especificamente, por ser um modelo ainda destinado a baterias s NIMH, o chassis tem alguns opcionais para colocação de LIPO, além de servirem como batentes também ajudam com o peso que é perdido com a colocação de baterias LIPO.

Clique nas imagens para ampliá-las e ver os detalhes deste belo chassis.