quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Unboxing BittyDesign Ascari

 Como fã eterno das Alfa Romeo, claro que não poderia deixar de adquirir a Ascari, da italiana BittyDesign, uma réplica perfeita da mais linda máquina da Alfa dos últimos anos, a Giulia.

Segue aqui o "unboxing" da bolha.


 Para começar foram 10 dias desde a compra até a chegada em minha casa. Um recorde.

 A compra foi feita na RCMart, na China. O site deles tem pacotes com 2 bolhas que saem normalmente mais em conta uns 4 dólares no total das bolhas e acaba barateando o frete também.

Desta vez as bolhas vieram muito bem embaladas, com batentes de isopor e sacos plásticos com ar. Ainda não tinha recebido bolhas embaladas desta maneira da RCMart.

 Minha primeira surpresa, afinal eu já comprei outras bolhas BittyDesign, foi a cartela gigante de adesivos da marca e da bolha, muito mais que o que normalmente vem em qualquer outra bolha, de qualquer outro fabricante.

Acima o destaque dos adesivos embalados. Todos são pré cortados, ou seja: não precisa de tesoura nesta parte.

 Aí o serial number dela para quem quiser saber.

 Vem uma folha explicando sobre a bolha exclusivamente, com detalhes sobre o produto. (Acima e abaixo)


 Aqui estão os adesivos. Os parafusos da asa também são acompanhados de arruelas como nos outros modelos da Bittydesign. As máscaras de vidros também são acompanhadas com máscaras de porca central de rodas, que podem ter 3 regulagens de corte.

 Junto com a bolha um pequeno catálogo com os principais produtos da marca, que não faz só bolhas, vale destacar.



 Para finalizar a melhor surpresa: a bolha em si. Uma legítima Alfa Romeo (com outro nome por causa das royalties) deixando todas as outras bolhas no chão em termos de design, agressividade e eficiência.
Excelente a qualidade do material, assim como em todas as outras BittyDesign, posso dizer que se não for no mesmo nível das Blitz e das Protoform, muito mais famosas, está num nível acima. Isso eu já venho achando há algum tempo pois estou usando em pista um Nardo, também da BittyDesign.

Abaixo uma imagem da Giulia em escala real, para quem não a conhece.


A seguir um víde "por trás das cenas da BittyDesign Ascari:


Agora é partir para a pintura.