sexta-feira, 8 de julho de 2016

De elétrico no território dos nitros

Só agora consegui um tempo para escrever sobre minha primeira vez de elétrico na pista da RioNitro. Lá a grande maioria dos pilotos anda de combustão, o que não é um problema pois o clima lá é de união e amizade, vale tudo.


Mas o objetivo dets post é comprar a pista para os dois tipos de carro, afinal andei muito de combustão lá até agora. O veredito é bem claro: na minha opinião a pista é perfeita para ele´trico. Gostei mais de andar de elétrico lá do que de combustão, mas sou suspeito para falar isso uma vez que sou declaradamente um ã dos EPs.

Mas a comparação eu faço tendo em vista outras pistas que andei, por exemplo Rodeo Drive, Jungle Drive e Sams. Algumas delas ja disse aqui que acho melhor para combustão, outras para elétricos.

A limpeza da pista da Rionitro vem sendo aprimorada e está mais gostoso de guiar com borracha do que com espuma lá, de tão limpa. Claro que a potência também ajuda os EPs lá, uma vez que não desgasta a ajuda no controle geral do carro.

No sábado passado andei de 10.5 em modo blinky, amanhã devo coltar lá e andar mais um pouco assim, depois tentar mexer no esc, mas apenas para testes, uma vez que tudo caminha para um campeonato blinky em 2017. Posto um novo relato nos próximo dias, uma vez que agora estou com setup melhorado, já que não será a primeira vez na pista...