quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Proflex R10

Na semana passada recebi as novas bolhas R10 da Proflex, tive pouco tempo para pintura e preparação, fiz aos poucos, e acabei terminando a bolha, para postar aqui as minhas primeiras impressões, sem o uso dela na pista.




Chegaram os dois tipos, peso normal e leve, como já sabia da qualidade da peso normal, pois já tinha usado em EPs, acabei pegando a peso leva para pintar. Gostei muito, parece ser ideal para pistas de mais velocidade, com grandes retas e curvas de alta. Acho que a bolha peso normal fica melhor em pistas mais travadas ou para usar nos dias de treino e chuva.


De cara deu para ver a evolução do material, em apenas quatro meses de diferença que eu peguei a primeira Proflex, para estas. A bolha está mais bem acabada e a película está perfeita, com incrível facilidade de retirada.


A R10 é uma bolha que eu sempre quis, mas sempre achei muito complicada de conseguir o modelo original, da Matrix. Agora acabou o problema. Quem conhece este modelo sabe que ele é TOP, usado por quem anda na frente nos campeonatos, graças a sua incrível aerodinâmica e estabilidade que as suas linhas geram.


Apesar de já ser possível correr com ela, esta bolha é apenas um protótipo da Proflex, que deve lançá-la em breve no mercado. Vale lembrar que esta bolha é 200mm, ideal para carros a combustão.

Espero em breve estar com ela na pista para colocar aqui as impressões de chão dela. Aguardem!