domingo, 7 de junho de 2015

Review - Dodge Dart da Proflex

Aproveitei a pista para usar, pela primeira vez, a bolha do Dodge Dart da Proflex. Nota 10 para a bolha. Não deve nada para nenhum modelo estrangeiro. Ela tem a cabine avançada e é ótima de reta e melhor ainda de freada. E olha que lá no AlphaVille tem freadas muito fortes.


Gostei do comportamento dela em todos os trechos da pista, ele está acima da média em estabilidade em relação a LTC, pelos menos me pareceu isso, mas não andei com a LTC neste traçado.

Outro aspecto que foi possível avaliar foi a resistência. Graças a uma pedra tive a oportunidade de decolar e a capotar umas 8 vezes, e a bolha teve apenas arranhões leves, tive outras pancadas mas nenhum trincado, apenas o normal: adesivos rasgados.

Ainda sobre a montagem dela acabei não escrevendo sobre os adesivos dela, que já vem cortados, facilitando muito na hora de prepará-la.

Como estava com pressa de deixá-la pronta para andar hoje acabei pintando com as cores que tinha por aqui, azul e amarelo, pois eram as mais claras. Como de costuma pintei a bolha com Colorgin e a bolha aceirou com o uma luva.

 A bolha está aprovada com louvor, é uma ótima opção e em tempos de dólar nas alturas o preço está imbatível. Com certeza vou pegar outras.