sexta-feira, 25 de julho de 2014

ARC R10 2015

A ARC-RC apresentou o modelo ARC R10 2015. Desde 2013 o modelo manteve-se praticamente o mesmo com apenas algumas alterações de partes periféricas, como na suspensão. Saiba mais sobre o carro e veja mais imagens a seguir.

A versão 2015 ganhou alterações coletadas de pilotos pelo mundo todo. Para começar são novas torres de amortecedores, com mais opções e mais inclinação, o que vai gerar mais tração. Com mais 5 mm que as anteriores as torres pretendem ajudar na mão do carro.


Os amortecedores também estão maiores, ganharam 3,8mm. Um dos benefícios dos novos amortecedores mais longo, é o uso de mais opções de molas. Claro que, com isso, as molas também ficaram mais compridas.


O sistema de esterçamento ganhou alterações no montante de links e pretende melhorar a resposta na hora das curvas.


O montante do motor também mudou completamente, agora conta com a base da polia central sem contato com o deck superior, gerando mais flexibilidade. Os bulkheads superiores ganharam mais 2 furos para aumentar as opções de ajuste. O ratio do carro agora passa a ser e 2.0.


O upper dek está mais fino e flexível. No geral o carro ficou mais flexível, mais moderno e voltou a usar soluções que muitos modelos, inclusive a ARC já tinham considerado "ultrapassadas", como torres mais altas e amortecedores mais longos.




O ARC r10 2015 Continua sendo uma ótima opção para touring. Uma coisa legal da ARC é que haverá um kit de upgrade para o modelo 2013, com todas as novas partes do 2015, ou seja, não será preciso comprar um novo carro para se atualizar. No Brasil o ARC é importado pela salvadoriracing.com.br Mais informações no site da ARC.