terça-feira, 24 de junho de 2014

O adeus do autorama

Muito legal este Real FX. Acho que num futuro próximo vai pegar, e se as grandes fabricantes de slots não pensarem em mudar para isso, vão sumir do mapa. Sei que sempre vai ter gente que vai falar que andar numa pista de fenda é a melhor coisa do mundo etc, etc, mas para o usuário caseiro o Real FX mistura autorama, RC e vídeo game.

Em resumo, o Real FX é um carro controlado por rádio com inteligência artificial, capas de rodar em uma pista que pode ser montada da maneira que quiser, em um local com pouco espaço. Eu andei de autorama (em todos os tipos de pista) por quase 25 anos, achava que nada poderia ser mais legal, depois que conheci o RC, vi que tinham coisas mais legais.

Não acho que o Real FX seja tão legal quanto o RC, mas para quem quer usar em pouco espaço vai ser muito bom. Já andei de Mini Z, não dá nem para comparar, Mini-Z é chato e sem graça, até mesmo os 4WD. Aliás eles são outros que podem acabar com o Real Fx.

Abaixo o link da matéria, com vídeo, que saiu no Autoblog hoje:

http://www.autoblog.com/2014/06/24/real-fx-rc-slot-car-racing-future-video/

E aqui um vídeo do ano passado com o desenvolvimento. Veja como já mudou em 1 ano. Imagina o que pode mudar depois de vários anos e quando estiver no mercado, a quantidade de variantes que vai dar para fazer, etc..