sábado, 30 de junho de 2012

Genérico Yokomo BD na R2

Mais uma novidade interessante da R2: um genérico do Yokomo BD, que eu sempre achei muito bom chassis na época dos shaft drives. O modelo custa R$84 doletas, ou seja, tá de garça. Ele é vendido como modelo de drift, mas com poucas alterações pode virar um touring. Ideal para quem quer gastar muito pouco com um carro cheio de ajustes.

Link: http://www.r2hobbies.com/rc-cars/cars/1-10-rc-td10-type-c-mr-4tc-sd-ep-shaft-drive-drift-car-chassis-kit.html

Bolha de Dodge Challenger na R2

 Bolha nova na R2 Hobbies, agora o Dodge Challenger! Muito linda e com preço mais bonito ainda: U$22.89. Somada ao frete de 10-15 dólares fica num preço bem atraente. O material é bom, mas os adesivos não grudam legal não. Vale o custo benefício.

Link: http://www.r2hobbies.com/1-10-dodge-challenger-srt8-392-2012-pc-transparent-190mm-rc-car-body.html

terça-feira, 26 de junho de 2012

Buick Regal Mcallister

 Olha só que belezinha da Mcallister: Buick Regal street stock para pancars de 9 polegadas! 10x mais bonita que qualquer bolha ultra-aerodinâmica de hoje em dia. Ela não vem com a cartela de adesivos, que pode ser comprada separadamente.


Kit de conversão RS6 pata Tamiya TA06

 Este kit de conversão da RS6 deixa o TA06 com um belo visual. O chassi é em fibra de carbono e há opção de colocar até um cooler no ventilador. Mas o modelo  ainda mantém muitas peças em plástico. Numa pancada vai quebrar muita coisa... Veja mais fotos.

Bolha Asuka Create XF 200mm

Bolha nova da Asuka Create (nunca tinha ouvido falar): baseada no Jaguar XF. É 200mm e pode ser encontrada em lexan de 0.6 ou 0.7 mm.

sábado, 23 de junho de 2012

Bolha Blitz WRX

Mais um modelo de bolha que acho interessante da Blitz. Baseada no modelo 200mm da Protoform o WRX tem as linhas do Subaru Impreza Concept. Esta é 190mm.

Kit de conversão HKS Hobby FGX F1

Este kit de conversão para o formulinha FGX tem a mesma geometria dos Tamiyas F104, o que possibilita melhor distribuição de peso com baterias LIPO. Além disso é muito mais bonito que o original. Quem faz é a HKS.

Chassis Smokem T3MX para T3

O modelo que mais ganha upgrades ganhou mais um. Agora é a Smokem que mostra um chassis para o X-Ray T3 com mais flexibilidade e melhor comportamento em curva, trata-se do modelo T3MX.

Serpent 411 Sport

A Serpent apresentou recentemente a versão Sport do 411. O modelo tem a mesma engenharia da versão de competição, mas usa materiais de baixo custo na sua concepção. O preço vai ser muito mais baixo que o 411 e será uma ótima opção para quem quer começar com um carro bom, mas sem gastar muito. Veja mais fotos a seguir.

ARC R10

A ARC RC de Taiwan mostrou um opção interassante para touring 4x4. O R10 tem tudo que um modelo atual precisa para andar bem com LIPO 2S. Segundo o release do fabricante os outdrives são de material mais resistente, assim como os rolamentos. Veja mais fotos a seguir.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pista apertada

Parece pista de autorama, com ponte e tudo. Achei muito legal, mas deve ser complicado de passar.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

VBC Wildfire touting car

Este é o primeiro touring da CRC. Gosto da marca com pancars, é nota 9 (10 eu não conheço nenhuma). O touring tem tudo que um modelo atual precisa para andar bem com LIPO. Segundo eles foi testado em várias pistas de carpete do mundo durante várias competições.

Top Rebel R-F01

A TOP tem um chassizinhos bem legais, mas este de F1 superou todas os anteriores. Tudo o que há de melhor em ajustes para fazer o setup em qualquer tipo de pista. Tem suspensão dianteira de pancar, é compatível com os Tamiya e pode andar com pack de 7.4v.

Litemodz LM4-12


Este é o primeiro modelo de touring 1/10 da marca que, sinceramente, eu nunca tinha ouvido falar. Todo em fibra o carro tem um chassis principal muito fino. Pelo desenho parece ser muito flexível também. Tirando a finura e o desenho do deck principal do chassis, não traz grandes novidades. O preço é de 374 euros.

Rodas Serpent

Disponíveis nas cores laranja, branca e amarela estas são as novas rodinhas da Serpent. Como tudo que a marca faz deve ser de ótima qualidade. Cada uma delas pesa apenas 11 gramas. Pena que montar pneus em rodas seja tão chato.