sábado, 31 de março de 2012

Trackday 2012-6

O sexto track day de 2012, realizado hoje, foi o mais competitivo até agora. A chuva antecipou o final, mas os pegas deixaram a promessa de muita briga pela frente. Foram 9 baterias com muitas disputas chegadas alucinantes, com carros vencendo por centímetros e capotagens espetaculares. Depois publico o resultado final aqui no blog.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Números padronizados

Não tem mais bagunça nos números dos peguinhas aqui do pessoal do TartaraRC, agora é tudo padronizado, no vidro dianteiro. Acima, alguns dos carros já numerados. Se S. Pedro Ajudar a sexta etapa 2012 vai rolar!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Ansmann ARE-2


Nunca tinha ouvido falar – Este é mais um modelo desconhecido da grande maioria do público brasileiro. O Ansmann ARE-2 vem pronto para andar de caixa. O fabricante é alemão, portanto ele deve ser muito bom de comprar lá na Europa.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Lipo holder legal

Este lipo holder, ou prendedor de baterias lipo mesmo, é da JD Racing e é bastante funcional. Com ele não precisa usar a maldita fita filamentosa irritante. Além de funcional ele fica bem bonito no carro. Pelo que vi só tem para o Awesomatix. Seria uma boa ter para outros modelos.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Brasileiro de EP

Brasileiro de EP em Curitiba! Divulguem para seus amigos e inimigo para que apista esteja cheia e com boas disputas! Mais informações no FSModelsport do Salinet.

Associated TC4 Club Racer

Bom te ver de volta! Já tive um TC4, é um belo carro, ainda mais para diversão em nível elevado. Não é tão rápido quanto um modelo com correias, mas é muito melhor que as cópias chinesas. Vi nesta semana que a Associated relançou o modelo com o codinome TC4 Club Racer.

Imagens 2012 (1)

A primeira leva de imagens dos peguinhas de 2012, já publicadas no Facebook: http://www.facebook.com/tartararc

domingo, 4 de março de 2012

TartaraRC Track Day 2012-5

Ontem foi dia de TD. Foi o terceiro maior TD de todos os tempos com 3 horas de corridas e exatas 688 voltas pela pista. O estaleiro está ceheio e tem muito trabalho pela frente. Reajustar os carros vai render muitas horas de diversão. Afinal o hobby não é só andar... Em breve (eu sempre esqueço) vou colocar o placar anual dos TDs)

Hot Bodies Subaru Impreza Type C

Normalmente eu gosto das bolhas da Hot Bodiws, são bonitas, com linhas bem arredondadas e ótimo grip. Esta pode ter tudo isso, mas não é bonita. A IMpreza Type C é voltada para a competição e cabe como uma luva no TCX (chassis touring da HB). Ela possuí duas possibilidade de cirte para ajuste de entre-eixos e vem com o que é de praxe. Vejam mais fotos a seguir.