terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fórmula 1/8 da Serpent

Em breve nas lojas a nova "fomulona" EP da Serpent. Ela será em escala 1/8 toda em fibra e com a qualidade de construção da marca. Vale lembrar que a serpent já fazia fórmulas 1/8 a combustão. Achei a suspensão demais!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Kyosho TF6 SP

A nove versão do TF6, o Touring da Kyosho estará à venda em março e tem chassis de 2,5mm e está pronto para baterias LIPO com hardcase. Veja as imagens dos detalhes a seguir.

Chassis de baixo atrito para T3

Mais uam novidade para o X-ray T3, mais uma opção de chassis, agora destinada a pisos de baixa aderência. Chassis principal e upper deck com 2 mm que visam o máximo de tração e o menor atrito em pistas escorregadias.

Bateria com distribuição de peso da Orion

Eu já tinha mostrado as baterias 7.4 volts minúsculas neste post aqui, e agora vi que a Team Orion já criou uma nova opção de baterias com distribuição de peso. Como as novas baterias tem células menores, o que sobrou de espaço foi usado para acolocação de lastros. O legal é que pode ser colocado tanto para a parte da frente do carro quanto para a parte de trás. Isso vai ajudar muito a distribuir o peso do carro.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Schumacher Mi4-CXL

Este foi apresentado hoje. A nova versão do Mi4 da Schumacher, fabricamte britânica de RCs. Eu sou suspeito para falar, sempre gostei dos carros da marca, e é uma das únicas que eu nunca tive um carro.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tamiya TA05 V2 Gold Edition

Estas edições "Gold" não são novidade na Tamiya. A primeira acho que foi um modelo de drift. Agora a japonesa mostrou uma versão de colecionador do TA05 V2. O carri vem com algumas partes em alumínio dourado como pode ser visto nas fotos. O desepenho não muda em nada, apenas estética e vida útil foram afetadas com as alterações.

Chassis Stiff da CRC para X-ray T3

Este é o segundo chassis opcional feito pela CRC para os T3 2011 e 2012 da X-ray. Este modelo tem um visual mais tradicional e menos flexibilidade. Todas as partes de fibra de carbono são diferentes assim como o sistema de esterçamento.

Chassis Flex da CRC para X-ray T3

A CRC mostrou duas opções de upgrade para o T3 da XRay. Esta primeira, que mostro neste posts é a Flex. O kit é composto por chassi principal, upper deck, torres, esterçamento (que muda em relação ao original) e outras cossitas mais.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Protótipo

Este eu não tinha visto. É um protótipo da HPI/Hot Bodies (eu acho que sim, pela cor),  em alguma etapa do Europeu do ano passado. O modelo está com uma bateria minpuscula de 2 células e por isso pode ter esta configuração. São 3 correias no estilo E4.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Sakura Zero S

Se você achou interessante o Integy do post anterior dê uma olhada neste Sakura também. Eu nunca me liguei muito nos Sakura pois não me passavam grande impressão de velocidade, ou resistência.

Integy touring car

O primeiro posto do nao é uma dica para quem quer começar a andar com um carro novinho em folha. A integy tem um modelo todos HOPPADO, com chassis em fibra de carbono, partes em alumínio e tudo mais por um preço bastante interessante.