domingo, 1 de janeiro de 2012

Sakura Zero S

Se você achou interessante o Integy do post anterior dê uma olhada neste Sakura também. Eu nunca me liguei muito nos Sakura pois não me passavam grande impressão de velocidade, ou resistência.


Mas este modelo me parece ótimo para os iniciantes também. O Zero S é o carro de entrada da Sakura, de HK, que conta com um modelo de competição bastante bonito. Mas este posta é um dica, mais uma, para quem quer começar com um modelo zeriho em folha.

Ele tem o chassis em plástico, e todas as partes em materiais menos nobres, mas o seu preço é ótimo: de 70 a 100 dólares. O carro não vem com eletrônica, mas isso vai ser o de menos por este preço mínimo. Para se ter uma ideia, com tudo incluso, inclusive os impostes e frete o modelo deve checar por menos de 270 reais na sua casa.

Ele vem com rodas e pneus, mas apenas para se divertir, no mais tem todas as regulagens de setup e tração nas 4 rodas por correias. Ele é uma réplica feita com materiais menos nobres do Zero, o modelo de competição da Sakura.