quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Team Associated TC6.1

O modelo de touring da AE ganhou nova atualização, na verdade a primeira do TC6. Está com novos braços de suspensão e caster bloks. Segundo a AE o carro está ainda mais fácil de “setupar”.

domingo, 20 de novembro de 2011

DSlot43



Legal este novo autorama da Kyosho, é o DSlot 43. Os carros usarão carrocerias do dNaNo 1/43 e serão compatíveis com pistas Scalextric 1/32. O lançamento é em dezembro.

Top deck Exotek para Tamiya 417

Depois de mostrar o chassis principal, a Exotek mostrou agora o top deck para o Tamiya 417. Este top deck é ultra-flexível, segundo o fabricante. Todo feito em fibra de carbono aumenta a estabilidade e o chão em pistas com menos grip.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Chassis Exotek para Tamiya 417

Mais um chassis da Exotek, mais um para Tamiya. Ele se chama 417XS e é mais fino e flexível que o original. Com 2,25 mm de espessura ele tem desenho agressivo e, segundo o fabricante ele ajuda no consumo dos peneus e otimiza o desempenho com baterias LIPO.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Spektrum DX2E

Esse eu não conhecia, achei muito bom. Um Spektrum "entry-level". Com dois canais e sem o receptor este rádio do tipo pistola é ideal para quem está começando no mundo do RC on-road. Sem todas as frescuras necessárias para competição ele cumpre bem o papel de um rádio e é 2,4GHz. Custa menos de 90 dólares.

Chassis Zeppin para T3

A Zepping mostrou um chassis para X-Ray T3 (2011 e 2012) com 2,25 mm de espessura e com 15 gramas a menos que o que vem com o kit. Com isso a Zepping promete mais "chão". Com 88 mm de largura ele deve arrastar menos nas curvas e o servo na posição transversal mais adiantada também ajuda a dar mais espaço para os eletrônicos.

sábado, 12 de novembro de 2011

Serpent 411 LE

Esta é uma edição especial do 411 que terá apenas 300 unidades fabricadas. Os chassi terão numeração e o número 1 será leiloado no e-bay, numa bela estratégia de marketing. Estruturalmente não percebo alterações, apenas perfumaria.

Braço estabilizador para CRC

Este acessório é muito útil, principalmente em pistas de alto grip. Ideal para pistas de carpete o braço estabilizador para pancars agora tem a versão CRC para seu modelos 1/10 e 1/12. Ele evita a torção do front end e ajuda a suspensão a funcionar com mais precisão. O preço começa em 15 dólares.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Team Magic E4RSII

Depois de ousar com um desenho muito interessante na primeira geração do E4, a Team Magic apresenta a segunda geração do modelo, bem menos original.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bolha de Renault Clio da Linx

Mais uma bolha nacional, esta da Linx. O fabricante de SP mostrou em seu site a nova bolha de Renault Clio como produto de outubro. O modelo hatch tem bastante realismo e é 200mm.

Voyage 91 da Bolhapoint

Sou fã de produtos brasileiros e sempre que posso posto as novidades aqui no blog. esta já tem tempo, estou atrasado, mas antes tarde do que nunca.

Bolha F1 2011 da Mon Tech

O fabricante italiano Mon Tech, mostrou sua opção de bola para o F104 da Tamiya modelo 2011. O visual não é ousado, mas parece eficiente.

Rádio ARRMA RC TX 300

Poucos (quase nenhum mesmo) rários têm a possibilidade de serem usados por canhotos. Para quem anda de RC e é canhoto a coisa fica um pouco complicada e o pessoal acaba fazendo um  malabarismo com as mãos e brações para poder controlar o carro com sua pistola. Este rádio da ARRMA acaba com o problema. Ele pode   se ajustado e usado por destros e canhotos apenas com o posicionamento do "volante".

Kit de conversão Exsotek para Tamiya F104

Mais uma belezinha da Exotek. Já bastante conhecida e noticiada aqui no TartarRC.com, a fabricante mostrou mais uma opção de kit de conversão para os Tamiya F104.