quarta-feira, 15 de setembro de 2010

62 pegas (recorde parcial)

Esta semana foi boa pois marcou a quebra de recordes em um só dia no ano, foram 62 em pouco menos de 2 horas de corridas RC. Tudo em oval. A cada dia que passa andar de oval é melhor serve para mostrar a praticidade dos pancars.

Foi uma pena que a "pista" estava suja. Isso atrapalhou um pouco, afinal pneus de espuma e sujeira não são coisas que combinam. Lá estavam eu e Demétrius para mais um dia de pagas, com muito sol, muito mesmo e o tempo absurdamente seco, com o objetivo de quebrar o recorde, que estava em 39 pegas.

Foi fácil alcançar e passar com folga, afinal os carros não deram problemas. O mais interessante é que depois de 5 minutos já estavam prontos para mais 62 pegas... limpinhos e regulados, essa é a vantagem dos pancars: facilidade na manutenção.

Vamos para a próxima rodada! Queremos atingir 70 pegas em um dia. Com o tempo vou fazer uma página com o placar dos pegas no ano. A coisa tá ficando cada vez melhor, mas falta o pessoal se empolgar para andar na pista de verdade! Ah, outra coisa que merece destaque é a montagem da pista, que demora menos montar um autorama.