terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novo layout


Tive duas situações na pista no sábado, referentes à bolha: primeiro o fato de estar com uma cor muito próxima à bolha do Paulo, e isso acabou gerando confusão por parte do pessoal que não sabia quem vinha atrás deles. A outra bem pior foi que a Mazda Speed 6 tem um problema que, de vez em quando, acontece com algumas bolhas.
Não sei exatamente por que, mas a lateral dela entra, parece que foi exposta ao calor e entorta feio para dentro do chassis. Isso é muito ruim, pois mesmo que o corte da caixa de roda seja grande, a bolha pega na roda. Acho que a qualidade do material, e a tinta que usa-se para pintar, pode fazer isso.

Por estes motivos, já comecei a preparar a nova bolha para a Jungle. Agora vou andar de LTC da Protoform, que não tem nenhum deste problemas. Mais um vez a pintura não ficou boa, mas da para o gasto.

Apesar d problema de pegar no pneu do carro, a Mazda Speed 6 é excelente para a Jungle, o carro ficou colado no chão, os problemas de estabilidade que eu tive não foram por causa dela.