quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aprendendo mais um pouco

Depois de algum tempo sem mexer no Custom Works, aproveitei esta final de feriado para fazê-lo. Andei uns 10 minutos antes de fazer qualquer modificação de setup no carro, para poder aprender mais com ele.



Com o Mamba 460 o carro é impossível de controlar com todo o ATV no rádio, portento andei como estava, com 3,5 e passei a 5 no final das contas. Mais que isso o carro não tem controle, fica impossível de andar mesmo, e roda em todas as saídas de curva.

Depois de chegar a conclusão que o chão do carro está no limite, parei e fui mexer nele. Fiz modificações profundas na traseira, coloquei o setup original de quando eu comprei-o no ebay, pois acredito que este setup deve ser bom uma vez que o carro andava em ovais de carpete nas pista de L.A..

Toda a traseira está 7mm para a direita agora. Quem nunca viu um carro para oval e está acostumado com os touring acha muito estranho no início, eu mesmo achei, mas depois que comecei a andar é que vi que funciona assim.

O carro só faz curva para a esquerda e tudo deve funcionar para que isso aconteça da melhor forma, e a melhor forma é um carro completamente assimétrico. Vou tentar ver se agora posso avançar mais no ATV com estas alterações. Se der tempo neste final de semana vou aproveitar para testar outros compostos de pneus, conforme for dando eu posto os resultados das mudanças aqui no blog.