quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Duas novidades

Olhem aí duas novidades que o nosso amigo Júnior me passou:

A primeira é a bela HPI Switch com a bolha da Alfa MiTo, sem comentários, é uma Alfa, é linda, olha as rodas!

domingo, 27 de setembro de 2009

Voltinhas com o Vette

Neste sábado sobrou um tempinho para dar umas voltas com o CRC, no final da tarde. Ele estava com muitas modificações desde a última vez que eu o coloquei no chão. Para começar, a eletrônica, agora com um combo EZRn, além de pneus macios.

Fórmula REV 5

Esse aí eu deixei passar, não vi o lançamento, talvez por que a marca não é das mais conhecidas por aqui. trata-se do Speed Merchant Formula REV5, que nada mais é que um chassis de WGT, bem simples, e bem feito, pelo que parece. Este é 200mm, mas tem a versão 235mm também. Com duas baterias lipo de 3,7v deve andar pouco...

Bela pintura

Nunca mais publiquei nenhuma bela pintura. Aí vai uma então.

sábado, 26 de setembro de 2009

Bolhas da Kamtec

Mais uma ves o nosso amigo Júnior me ajudando com o conteúdo de informações aqui do blog, com uma outra boa dica.

domingo, 20 de setembro de 2009

HPI Porsche GT3 RS

Eu sou muito fã da Prosche, e a HPI sempre faz belas bolhas da marca, não só da prosche mas de todas as demais marcas. Depois de mostrar a versão turbo, é a vez da GT3 Rs, com direito a pitura clássica e tudo. Claro, é 200mm.

Audi A5 200mm

Tinha visto um cara do campeonato alemão usando esta bolha, mas não tinha visto nenhuma marca vender, agora aí está ela, a Audi A5 da Eceed. Como ela é 200mm pode ser usada em pancars ou num touring com off-set. É na verdade um Stratus da Protoform com algumas mudanças.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pecinha interessante

Já tinha visto alguns Genx10 com esta base de ESC, mas não tinha me atentado onde encontrat para comprar, tudo bem que aqui no Brasil ninguém anda com 4 células neste carro, mas fica bem interessante.

Velhos tempos dos Can-ams

Olha aí uma dica do nosso amigo Júnior de SP: nova bolha da TRG, e um modelo muito bonito por sinal, para F103, o Royce RM-1. Valeu Júnior!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Boas para os WGT

Tudo bem que eu nunca vi vendendo nenhuma bolha Kyosho em loja nenhuma que eu costumo comprar peças, mas não tem como negar como elas são bem feitas, e seria bom vê-las para comprar com mais facilidade.

F103 GT Pro10



Este vídeo mostra um F103 andando com várias adaptações para ficar como um Pro10. Para mim ficou bem interessante, apista é muito curta, não dá para senter como anda realmente, mas vale pela idéia.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Já que o papo é pancar...

...onde é que os caras lá fora arrumam estas rodas com pneus de borracha? Alguém sabe me dizer? Um abraço.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais sobre o RC Devil

Vejam o que o nosso amigo Tomita Mugen achou de informação sobre o pancar da RC devil:

O site da marca: http://www.rcdevil.de/

Um vídeo mostrando o Paddock de uma corrida com pancars (Alemanha, como os alemães gostam de pancars!):

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Carros da Galera: Júnior

O nosso amigo Júnior de São Paulo mandou mais algumas fotos para a seção Carros da Galera. Desta vez, as imagens são de seu Fórmulinha.

Quinta etapa CCSS

Segue o report do Ton sobre a quinta etapa do Campeonato Carioca de Super Stock:

"Em um dia excelente, com sol e tempo aberto, com temperatura elavada, tivemos um dia de pista com excelentes pegas proposcionados pelos 8 pilotos q forma nesta etapa, todos andando juntos,

domingo, 13 de setembro de 2009

RC Devil PC10H2

Nunca tinha visto esta marca de carros, pelo menos não me lembro de ter ouvido falar. Não entendo muito sobre o carro pois acho que as características estavam em alemão, mas pelo desenho esta pro10 é uma obra prima mesmo! Tem 200 e 235mm. Deem só uma olhada.

Novo Robtrobic Avid 2

Sempre achei este Avid um dos mais belos RCs já feito, quer dizer este não, pois nas fotos esa a segunda geração dele, que não mudou muito, mas sim teve melhora nos materiais que é feito.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Corrida de Minis em Portugal

OLha aí uma dica que o nosso amigo Júnior passou: corridas de mini, mais especificamente Mini Coopers em Portugal. Pelas fotos a diversão é das boas e a estrutura também! Valeu Júnior!

Novidades Tamiya

Duas novidades Tamiya neste mês:

Carros da galera: Fábio Cribari

Olha aí mais um para a "Carros ds Galera". Agora do nosso amigo, Fábio do Espírito Santo. O carro é um Corally Phi com motor Corally 10.5 e ESC LRP TC. Bolha Audi A4 Tamiya. Valeu Fábio.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Carros da galera: Júnior

Recebi as imagens do carro do Júnior, que está sempre visitando o blog para colocação na seção Carros da Galera.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Carros da galera

Pessoal, estou fazendo algumas mudanças no blog, e vou criar uma seção Carros da Galera. Mandem as fotos dos seus carros e eu publico aqui, podem mandar características e o que mais interessar também. Só tem uma condição: tem que ser auto elétrico! Podem mandar as fotos para raphatc3@gmail.com Para começar a seção vou aproveitar algumas fotos enviadas anteriormente.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

BMW ALMS da Mcallister

Não achei imagem maior desta nova bolha da Mcallister, parece ser muito aerodinâmica!

C4 do Loeb

Eu gosto da Kyosho que ela faz uma bolhas bem bacanas para seus modelos, no estilo HPI, com detalhes, mas voltada para o desempenho. Esta do Citroem C4 ficou bem legal, para quem curte off-road é um prato cheio. O chassis é um fumacento qualquer, mas o que interessa é a bolha, que serve nos nossos EPs.

Atomic VM2 mini

Olha aí um mini de respeito, que me desculpem os Tamieiros, mas este dá um banho nos Tamiya! É da Atomic.

Campeão canadense

Olha o carro do campeão canadense de Pro10 deste ano. Gostei da pintura. O bom desta imagem é que tem o equipamento do cara e o pessoal pode copiar para andar bem :)

Gen X10 235mm

O Kit para 235mm não é novidade mas esta suspensão dianteira sim. O cara gastou um tempinho para tirar isso do papel e colocar no carro.

Williams FW07

Esta é dos primórdios dos fomulinhas. Este modelo da Tamiya com bolha de Williams FW07 foi apresentado em 19 de março de 1980. Com tração traseira e em escala 1/12, a mais comum na época, ele primava pela riqueza de detalhes. O motor era o tradicional 540s. O comprimento total era de 43 cm e 20 cm de largura. Pneus de espuma e alguns poucos ajustes faziam do carro um avô do F104.

O estado do piso

Este é um dos trechos mais molhados... sem chance de andar hoje.

domingo, 6 de setembro de 2009

Chuvinha

É bom às vezes não ter nada para fazer que a gente acaba fazendo o que não precisava ou qtinha penado em fazer quando se tem algo para fazer, se é que dá para entender.

Novo Custom Works Oval!

Olha aí as primeiras imagens do novo modelo para ovais da Custom Works! O modelo das fotos é um protótipo, o que indica que algumas coisas podem ser modificadas até entrar em produção, ficou nota 10!

TCS - Fórmula

Algumas imagens do Tamiya Championship Series, categoria Fórmula, recheada de F104.

Para os fuscamaníacos

Mais um belo trabalho de confecção de bolha do pessoal da Bolhapoint. Temos que valorizar o produto nacional, como esta novidade: a bolha de Fusca da Divisão 3, muito famosa nos idos de 70.

Será que vai chover?

O negócio é torcer para que não! Será uma pena não poder rever os amigos e disputar uns pegas no dia da Independência.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Para queimar o asfalto

Essa eu nunca tinha ouvido falar. Peguei esta dica num fórum, não sei se funciona... mas vamos lá: o cara disse que para ajudar no grip dos pneus de espuma ele usa protedor solar. Para isso funcionar tem que passar protetor nos pneus deixar esquentando por uns 30 minutos e, segundo ele fica show de bola. Um cobertor de pneus ajuda no processo. Eu heim!

F104 do Senna

A cada dia que passa fico mais fã do F104, aiinda mais quando vejo uma pintura como essa...

Novo Gen XL

Este é o novo CRC Gen XL1/12. A CRC fez algumas melhoras baseadas nas alterações utilizadas pelos pilotos de fábrica nos campeonatos mais importantes lá fora. O Servo foi deslocado mais para a frente do chassi, que também foi modificado para receber baterias lipo de 3,7v. Além disso o amortecedor central é totalmente novo.