sábado, 19 de julho de 2008

Reforma da pista

Com o fim da reforma da minha "pista" particular (hehe) fui virar uns tempos no oval. Fiz o traçado clássico e corri com o Genx 10 com lipo de 5400 e motor 4600kv.


O piso ainda estava muito sujo e estava escorregando um pouco no inicio, mas depois de andar algum tempo as voltas foram ficando mais rápidas.

Comecei fazendo 10 voltas na casa dos 39 segundos e terminei depois de 30 minutos fazendo as 10 voltas em 35 segundos, um belo ganho, tudo questão de treino. Quero testar agora no "misto" pois o CRC se dá muit melhor neste tipo de traçado, com curvas para os dois lados.

No carro fiz poucas alterações, coloquei um bumper, mudei a mola do amortecedor central e rebaixei 2 mm. Além disso alteirei a cambagem na dianteira para 2 graus, inicialmente estava com 1 grau apenas. Com o fim da greve dos correios espero que as bolhas de GTs que eu peguei para ele cheguem logo, pois com este tipo de bolha andar vai ser bem mais interessante que com o sedan (atualmente uso a cópia do DNA3 da Linx para andar com ele no misto, para o oval, uso Dodge Charger da Protoform).